quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Metal Sunday: Domingo destinado aos headbangers do litoral

No dia 24 de setembro O Subsolo e o Drakos Music Beer irão realizar a primeira edição do Metal Sunday.



O evento acontecerá em um domingo na cidade de Imbituba- SC e contará com a participação de três bandas, Xakol, Norium e Black New Farm.  O preço é simbólico, apenas 10 reais
.
De Florianópolis, a Xakol mostrará o tradicionalíssimo Power Metal. O grupo se formou em 2015 e carrega em sua ideologia questões existenciais e em relação ao social, suas principais músicas são Rise Of A New Sun e a recente Metal For Demons com a participação especial do vocalista Bruno Sutter do Massacration. O grupo é formado por Saulo Castilho (Vocal), Rafael Azevedo (Guitarra), André Freitas (Guitarra), Gil Lima (Bateria), Daniel Schlemper (Teclado) e Thiago Moser (Baixo).



Diretamente de Nova Fazenda/SC, a Black New Farm busca um New Metal com influências de Korn, Deftones, Linkin Park, Hellyeah, System Of A Down, Static-x entre outras renomadas do estilo. A banda foi formada nesse ano com integrantes das cidades de Laguna e Imbituba sendo a formação com Luiz Harley (Vocal), Daniel Prado (Guitarra), Fabiano Hamed (Baixo) e Maykon Kjellin (Bateria).



Criciúma também terá um representante, a Norium relembra os melhores clássicos do Power Metal Melódico. O grupo pretende iniciar suas próprias composições e possivelmente lança-las no ano que vem. A banda é formada por Saimon Domingos (Bateria), Rhamon Soratto (Teclados), Diego Francisco (Baixo), Davi Martins (Vocal), Vagner dos Passos (Guitarra) e André Medeiros (Guitarra).




Então se desloque para a zimba (Imbituba) e apoie o underground e as manifestações de valorização que há nele. Você faz a diferença! A cena precisa de você!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário