sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Dark New Farm: "La Patria, La Fabula" (2017)

Com uma proposta um tanto quanto ousada e diferente, a banda Dark New Farm de Nova Fazenda/SC vem ganhando destaque no cenário da região sul de SC.



Atualmente os músicos divulgaram a sua primeira canção, sendo ela “La Patria, La Fabula”. O Lyric Vídeo foi produzido de maneira independente e traz uma mescla de Heavy Metal com elementos díspares do New Metal. A letra é baseada na atualidade, em toda a guerra proposta, na “inocência” norte-americana e sobre seus respectivos atos além é claro da desigualdade social. Nela nomes como Osama, Sadan e Kadafi foram citados assim como o poder e desenvolvimento dos EUA.

A música contempla duas formas distintas de vocal, já que Harley expõe parte da composição em inglês e parte em espanhol. O peso e a rigidez tornam um caos a respectiva faixa que teve sua gravação, masterização e mixagem no TG Homeestúdio.

O grupo e formado por Luiz Harley Caires (Vocal), Maykon Kjellin (Bateria), Fabiano Hamed (Baixo) e Daniel Prado (Guitarra) iniciou as atividades no ano de 2017 e mantêm como influências e referências musicais, clássicos como Korn, Linkin Park, Sepultura, Drowning Pool, Godsmack, System Of A Down entre outras bandas. Para as propostas e planos para o grupo no próximo ano, é de realizar shows 100% autorais.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS