terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Rebaelliun: Falecimento do Guitarrista Fabiano Penna

A banda gaúcha de Death Metal Rebaelliun perdeu na tarde de hoje, um dos pilares do grupo, o guitarrista Fabiano Penna.



O músico multi-instrumentista que já participou de grupos como Blessed, The Ordher, Andralls, Horned God e Konsfearacy nos deixou hoje aos 42 anos, por conta de uma infecção generalizada de causa desconhecida.

Fabiano Penna estava internado desde domingo no Santa Casa em São Paulo. Depois de uma turnê com a Rebaelliun na Europa, o qual dividiram palco com Pestilence na “Fight the Plague Tour 2018”, o guitarrista sentiu fortes dores e rapidamente foi levado para o hospital, e até recentemente amigos e fãs buscavam arrecadar doações.

A notícia veio a público através de um post do grupo gaúcho no Facebook:
“Caros amigos, nem sei como começar esse post, mas é com imenso pesar que informamos que nosso irmão não resistiu e veio a falecer essa tarde. Ele será velado e cremado hoje à noite, em São Paulo/SP. Não temos como descrever a nossa gratidão pela corrente de pensamentos positivos, boas vibrações, e esperança no Fabiano. Assim que obtivermos maiores informações quanto ao local onde ele será cremado e horário informaremos por aqui. ”

Abaixo estão alguns depoimentos de amigos do músico:
“Vá em paz, guerreiro...  Jamais te esqueceremos...  Um agradecimento especial a todos q lutaram juntos com ele, fazendo uma corrente positiva para a sua recuperação.... vocês sabem quem são, e me orgulho de vocês. R.I.P. Fabiano Correa! ” (Flávio, vocal e baixo da banda Leviaethan)

“Meses atrás com o Fabiano Penna trocava idéia e arquitetava o lançamento de uma Antologia do seminal Blessed... Hoje, mais exatamente AGORA, me deparo com a triste notícia da passagem deste Guerreiro. Sem dúvida um dos caras mais acessíveis, humildes e gente boas do cenário musical. Descanse em paz! Sem dúvida deixa um grande legado. ” (Márcio Gonçalves da Urubuz Records)

“Descanse em paz amigo... Que a vida as vezes é injusta isso ninguém precisa dizer. Deixaste um enorme legado no mundo do Metal... e isso ninguém vai nos tirar. Fizeste uma jornada muito linda, Fabiano Penna. Serás sempre uma enorme referência pra todos nós. ” (Tiago Vargas, vocal e baixista Initiate Decay)


A Urussanga Rock Music se solidariza com os familiares e amigos. Hoje se foi mais um guerreiro do Metal nacional, um cara cuja trajetória não será apagada. Hail Fabiano Penna!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário