sábado, 24 de março de 2018

Jhonny Bus: Prodígio do Hard Rock Lageano

No ano de 2016 no planalto serrano catarinense, os cinco amigos Antonio Pereira, Eclair Lins, Eduardo Tripoli, Gabriel Giotti e Fernando de Liz decidiram unir os gostos mútuos e desenvolver um projeto com as raízes do Heavy Metal e Hard Rock, assim foi fundada a Jhonny Bus.



O grupo possui influências musicais vastas mantendo os gostos individuais de cada integrante e a partir disso com referências similares transpassam para o instrumental. Todavia nomes tradicionais como Iron Maiden, Black Sabbath, Metallica, Judas Priest, Guns N' Roses, Whitesnake e AC/DC são lembrados pela banda.

Atualmente os músicos estão focando na produção de seu primeiro trabalho. O álbum intitulado "Empowered Darkness", o qual contará com 10 faixas autorais. No dia 16 de janeiro a banda lançou no YouTube o single "Shadow Walker", primeiro fruto do álbum.



Vale ressaltar que o grupo está presente na quarta edição do Rock in Hell do Campo Festival, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de junho de 2018.

A banda tem o recado para os leitores: “Jhonny Bus espera vocês para um show eletrizante no Rock in Hell, no sábado as 20Hs, fiquem preparados para reviver os clássicos do Metal e do Hard conosco! Vai ser um show com músicas especialmente selecionadas para tocar o coração de vocês! Embarque nesse ônibus com destino à escuridão!


Formação Atual:
Gabriel "Stay Puft" Giotti- (Vocal)
Antonio "Maria Bethânia" Pereira- (Bateria)
Fernando "Bigorna" de Liz- (Guitarra)
Eclair "Mun-Rá" Lins- (Guitarra)
Eduardo "Sucrilhos" Tripoli- (Baixo)



Plataformas Virtuais:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário