sexta-feira, 9 de março de 2018

Nona Avenida: Meras Indagações (2018)


A banda Nona Avenida se formou em 2012 no município de Lages, influenciados pela música oitentista, cinema independente e pela arte em geral. Os músicos trazem um Indie Rock caracterizado por sua peculiaridade ímpar e experimental que proporcionou-lhes dividir palco com grandes bandas do cenário brasileiro.

Dois anos após o seu surgimento, o grupo alçou voos com o lançamento do seu primeiro trabalho, um Ep com cinco músicas autorais. Este referido trouxe aos lageanos o prestígio de divulgar o primeiro videoclipe denominado “Sirene”.
Logo esse trabalho deu lugar ao full length intitulado “A Segunda Impressão É a Que Fica” que possui oito faixas (disponível no Spotify). Como consequência do projeto emerge o clipe “Boas Notícias”, seguido pela nova obra “Meras Indagações”.

O vídeo mescla cenas cotidianas com imagens de cunho nostálgico e de extremo valor sentimental (sendo dedicado a memória de Edson Euclides Rosa). A letra enfatiza de forma sinestésica, a melancolia caracterizada pela fotografia em preto e branco, a qual se molda à sonoridade lenta, técnica e cadenciada indo de encontro à sensibilidade casual presente nas letras da Nona Avenida.

A banda é composta por: Bruno Juarez Machado (Vocal e Guitarra), Lucas Reichert (Guitarra, Vocal e Teclado) e Nathalia Chiaradia (Baixo)

Plataformas virtuais:




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS