segunda-feira, 11 de junho de 2018

Bullet Bane: Banda Apresenta o seu novo álbum “Continental” no Fatboo Studios

A cidade de Lages – SC é conhecida por manter uma cena de Hardcore de destaque, bandas como Alkalify, Crazy Frogs, Raio Laser Mágico, No Funeral 04, Fuller, John Liar e Cártamo são alguns dos mais renomados dentre os músicos do estilo da região. Então gradativamente o cenário vem emergindo, para isso pubs como o Fatboo Studios são de suma importância para divulgação desses respectivos nomes e de outros que vem surgindo.

No evento do dia (13) na quarta-feira a paulistana Bullet Bane estará divulgando o seu novo trabalho, “Continental” na tour que está em andamento. Para que a noite seja ainda mais especial, o grupo de Crossover Abominação estará dividindo o palco com o grupo paulista.



A banda Bullet Bane (com essa designação) está em atividade desde 2011 e em sua trajetória soma três full lengths, “New World Broadcast”, “Impavid Colussus” e o recente “Continental”. Esse último álbum personifica ainda mais o peso, a técnica e a potencialidade dos músicos, além é claro da aposta de fazer canções em português.

A AbomiNação recém advinda do Rock In Hell Do Campo traz toda a brutalidade, rapidez e agressividade para o evento. Os músicos possuem em sua história duas demos, “Ódio” e “País de Tolos” e mesclarão músicas dos dois trabalhos e canções novas.

Então para que todos consigam acompanhar o fest, o Fatboo Studios adaptou os horários para as pessoas que saem da faculdade para que possam assistir às apresentações. Os ingressos para o rolê são apenas 20 mangos antecipados e 25 na porta da casa.

A lajaica inteira precisa de seu apoio para que o underground possa resistir. Saiam de casa, convidem seus amigxs e corram para o evento. Com a ajuda de todos vocês, a parceria, a difusão e com a presença, o independente cada vez mais mostrará sua força e seu poder coletivo de reunir os amantes do HC.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS